Pular para o conteúdo

Para pedir a graça da devoção à Virgem Maria e a São José

04/11/2019

OH, DEUS PAI, que com o Filho e o Espírito Santo formais a Trindade do Céu, e que nos deixastes na terra a bela trindade de Jesus, Maria e José, como nossos modelos mais luminosos de virtudes, concedei-nos venerar a Mãe do vosso Santíssimo Filho Jesus, e São José, como nossos intercessores.

Oh, Virgem Maria, que intercedestes em nosso favor já desde o primeiro milagre de Jesus nas bodas de Caná, e que sois chamada e sois de fato a nossa onipotência suplicante diante de Deus, confiamos em vossa proteção para alcançarmos os prêmios da nossa redenção eterna.

Oh, São José, Padroeiros dos agonizantes, lembrai-vos que nunca se ouviu dizer que ficasse sem consolo quem invoca a vossa proteção e solicita vosso apoio, cheio desta confiança apresento-me diante de vós e, animado de fervor me recomendo a vós. Ah! Não desprezeis a minha súplica, ó pai nutrício do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente.

– Amparo das famílias, rogai por nós!   Esperança dos enfermos, rogai por nós!  Padroeiro dos agonizantes, rogai por nós!

Comentários encerrados.