Pular para o conteúdo

Ato de consagração à Imaculada – [São Maximiliano M. Kolbe]

26/09/2014

Ó IMACULADA RAINHA do Céu e da Terra, refúgio dos pecadores e nossa amorosíssima Mãe, a quem Deus quis confiar a economia da sua misericórdia; aos vossos pés santíssimos, prostro-me, eu, miserável pecador, suplicando-vos aceitar todo o meu ser como coisa e propriedade vossa.

A vós, ó Mãe, ofereço todas as faculdades da minha alma e do meu corpo, e nas vossas mãos santíssimas entrego a minha vida, a minha morte e a minha eternidade, a fim de que, de agora em diante, possais dispor de todo o meu ser como vos agradar. Dispondo de mim, Virgem Imaculada, como quiserdes, a fim de que se realize o que foi escrito de vós: “Ela te esmagará a cabeça” , “Por meio de ti todas as heresias são vencidas no mundo”.

Fazei que em vossas mãos puríssimas e misericordiosíssimas eu seja um instrumento apropriado para fazer-vos conhecer e amar por tantas almas tíbias e transviadas, e aumentai assim, o mais possível, a fileira dos vossos verdadeiros admiradores e amantes, a fim de que se estenda sobre toda a Terra o Reino do Coração Sacratíssimo de Jesus.

Isto conseguirei, Santíssima Mãe Imaculada, só com a Vossa ajuda, porque onde estás Vós com as Vossas graças , lá somente é possível a conversão e a santificação; largamente pode se estabelecer o doce Reino do Sacratíssimo Coração de Jesus. Amém.

(São Maximiliano Maria Kolbe)

Comentários encerrados.