Pular para o conteúdo

Necessidade da oração – [ Ir. Lúcia ]

30/08/2012

– É triste que muitos se deixem dominar pela onda diabólica que está envolvendo o mundo, sendo tão cegos para não perceber seus erros. Porém, o maior erro é abandonar a oração. É a ausência de oração que os leva para longe de Deus. Sem Deus, tudo perdem porque “sem Mim, nada podereis fazer” (Jo. 15,5).

– Nunca pense que o tempo destinado à oração seja tempo perdido. Você descobrirá que na oração Deus lhe comunica a Sua Luz, Força e Graça, de que necessita para realizar o que Ele espera de você.

– Nós todos precisamos intensificar em nossa vida a “íntima união com o Senhor” e o único caminho para realizarmos tudo isso é a oração. Nela a alma de uma pessoa encontra diretamente a Deus, nossa Força e Fonte de todo o Bem. Pode ser até que você não tenha tempo para qualquer outra coisa, mas encontre sempre tempo para a oração. E verá o quanto pode fazer em tão curto tempo!

– O demônio é muito astuto! Ele sabe quais os nossos pontos fracos e onde é que deve nos atacar… Se não somos muito cautelosos e atentos, procurando obter de Deus luz e força, nós iremos cair nas garras do mal, pois os tempos são traiçoeiros e somos muito frágeis.

(De: carta a um sacerdote – da Irmã Maria Lúcia de Jesus e do Coração Imaculado –  Irmã Lúcia de Fátima).

Comentários encerrados.